Tech Next

Software



Controle de acesso de pessoas, objetos e veículos

Aplica-se a:

-Condomínios
-Estacionamentos
-Escolas
-Empresas
-Controle Frequencia
-Controle de Refeição
-Controle de Ronda

SIA – SISTEMA INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO TECHMANAGER
Software – Gerenciador de Controle de Acesso

O Módulo de software Gerenciador TECHMANAGER é responsável pelo controle de acesso em tempo real dos terminais, controladoras e Leitores localizados na nos pontos de entrada e saída. Efetua o gerenciamento operacional exibindo na tela, em tempo real, o status de todas as solicitações de acesso ao local monitorado, o status dos terminais e controladoras, além de relatórios gerenciais e estatísticos da operação.

TECHMANAGER



Principais recursos:
Controle de Usuários do Sistema: através de senhas e permissões, é possível atribuir acesso a determinado recurso do sistema para qualquer usuário, dessa forma cria-se usuários com perfis configuráveis.

Cadastro de Credenciados/Mensalistas: Cadastro de clientes credenciados ou mensalistas de forma simples e fácil. O cadastro pode ser criado externamente, e importado para cada estacionamento. Dessa forma é possível administrar os clientes de cada garagem a partir de um único local, bastando para isso enviar a lista de credenciados para importar no estacionamento. Os credenciados podem ser classificados em grupos diferentes, e os grupos podem ter períodos de utilização diferentes (zonas de tempo).

Exibição dos acessos e do Pátio em Tempo Real: o movimento de entrada e saída dos veículos é visualizado em tempo real, assim como o estado de funcionamento dos terminais. Todos os eventos no terminal são reportados na tela do TECHMANAGER, como entrada/saída de usuários, falta de papel, abertura de portas de gabinetes, e permite intervir na abertura/fechamento de cancelas em qualquer tempo.
O sistema informa a qualquer momento a quantidade de veículos rotativos e/ou credenciados presentes no pátio. Permite localizar veículos pelo número do cartão ou pela placa, e informa horário de entrada, saída, pagamentos efetuados, etc.

Relatórios operacionais: o sistema fornece relatórios de acesso de rotativos e de credenciados, filtrados por períodos ou pelo numero do cartão, relatórios de todos os eventos monitorados pelo sistema, e relatórios do operador do sistema, indicado para auditorias e controle de ações.

Relatórios Estatísticos: dirigidos para o administrador do estacionamento, fornecem uma visão geral do andamento do negócio, com estatísticas de permanência de usuários, estatísticas de movimentação, etc. Através deles, é possível determinar quais os dias e horários menos movimentados e utilizar promoções. Ou ainda, determinar qual o tempo médio de permanência dos usuários em determinados dias para se determinar quando as vagas serão desocupadas.

Flexibilidade de configuração: o TECHMANAGER se encaixa em vários modelos de estacionamento, pois através de simples configuração, é possível atender aos mais variados tipos de serviços em estacionamento: com tarifação, sem cobrança, serviços de vale, acesso a condomínios, empresas, hospitais, hotéis.




SISTEMA INTEGRADO DE AUTOMAÇÃO SOFTWARE DO CAIXA POSTO DE VALIDAÇÃO E PAGAMENTO

O Posto de Validação e Pagamento – PVP é o módulo responsável pela validação dos tickets dos usuários rotativos e cobrança de tarifas. É um software leve e versátil, pois pode ser utilizado por diversos tipos de serviços em estacionamentos: shoppings, serviços de valet, hotéis, hospitais, supermercados. Pela sua versatilidade, o PVP pode ser utilizado em estacionamentos que possuem ou não automação ou cancelas. Suas principais características são:

CAIXA


Múltiplas Tarifas: o sistema pode utilizar várias tarifas simultaneamente, com troca de tarifa automática, configurável por horário. Ainda pode-se escolher cobrança de tarifas por hora ou por dia, quando se tem uma tarifa única, ou as duas simultâneas.

Múltiplos Descontos: o PVP permite configurar vários tipos de descontos de tarifas, desconto de valor, porcentagem ou tempo.

Ticket Perdido: quando o usuário perde seu ticket, pode ser aplicada uma tarifa de preço fixo, pré-cadastrada no sistema : a tarifa de ticket perdido.

Geração de RPS – Recibo Provisório e Serviço: o PVP já está homologado e habilitado a funcionar com o sistema de RPS da Prefeitura de São Paulo, eliminando a necessidade de talões de notas fiscais.

Controles e auditorias: o PVP possui diversos controles que permitem controlar e monitorar as ações dos operadores, desde permissões configuráveis de recursos, a senhas e relatórios de sangria e troca de tarifa, e relatórios de parciais indicam valores e movimentação financeira para cada operador que trabalhou no caixa.

Controle de Pátio: o pátio também pode ser monitorado pelo PVP, que pode exibir todos os veículos existentes no pátio, com informações de pagamento, horário de entrada,saída, etc.

Relatórios Financeiros: os relatórios financeiros permitem informar os valores faturados no dia, com detalhamentos classificados por tipo de tarifa, tipo de desconto, etc.

Relatórios Administrativos: o PVP pode gerar também relatórios de movimentação de usuários Rotativos, estatísticas de tempo de permanência dos usuários, ou acesso de rotativos.

Integração com cancelas: o PVP pode ser utilizado para controlar diretamente até duas cancelas, ou uma cancela de entrada e uma cancela de saída. Este recurso é indicado para estacionamentos que fazem cobrança no pátio, pois as cancelas são acionadas ao emitir um ticket ou na confirmação de um pagamento.

Convênio Porto Seguro: o sistema está homologado para aplicar descontos para os segurados Porto Seguro, através do Cartão Porto Seguro. Os descontos são aplicados sobre a tarifa, e o sistema emite um relatório de descontos e cartões.

Leitor de Código de Barras: o PVP pode utilizar leitores de código de barras a laser para evitar a digitação de números de tickets, diminuindo assim a margem de erros do operador.

Impressora Térmica: o sistema utiliza-se de impressoras térmicas para emitir os tickets de código de barras, recibos de estacionamento e relatórios.As impressoras não necessitam de tinta nem de toner, são mais rápidas,silenciosas e resistentes que as impressoras matriciais.



Siga-nos

Área de Downloads

 

© 2014 – Tech Next – Todos os direitos reservados
Telefone: +55 (11) 3803-9370
Rua Clélia, 250 – São Paulo – SP Cep: 05042-000
E-mail: contato@technext.com.br